sábado, 9 de julho de 2011

Robert Pattinson exibe novo visual e atende fãs de madrugada

Robert Pattinson exibiu seu novo corte de cabelo na madrugada desta sexta-feira (8) ao deixar as filmagens de seu novo longa, "Cosmopolis", em Toronto, no Canadá. Além do novo visual, o ator também mostrou sua simpatia.
Mesmo cansado, o astro de "Crepúsculo" parou para atender as cerca de 70 fãs que o aguardavam até às 5h da madrugada na saída do set. Além de conversar e posar para fotos, Pattinson também autografou revistas em que aparecia na capa.
Splash News 


Splash News
Leia Mais ►

Decifrando o enigma de Kristen Stewart


A falta de expressividade de Kristen Stewart na “Saga Crepúsculo”, onde interpreta a mocinha Bella Swan, tornou-se mote recorrente de piadas e paródias. A franquia baseada nos romances açurados e pretensiosamente vampíricos de Stephenie Meyer alavancou a atriz de 21 anos ao estrelato internacional, mas disse pouco – ou nada – sobre ela em termos de talento. Talento que a jovem parece determinada a provar – motivo pelo qual tem feito diversos dramas independentes, como “Corações Perdidos”, desde sexta em cartaz nos cinemas brasileiros.
A estratégia de Kristen em nada se difere à de tantos outros atores americanos: o cinema independente não ajuda a pagar as contas, mas é quase sempre garantia de papéis mais humanos e desafiadores. Se a empreitada dá certo, o prestígio é instantâneo, podendo até valer indicação ao Oscar. Se passa despercebido, resta ao menos a satisfação pessoal e o prazer da experiência.
Nesse esquema, Kristen também se arriscou em “The Runaways – Garotas do Rock” (2010), onde interpretava Joan Jett em sua fase de aspirante à roqueira, e no inédito “On the Road” (2011), dirigido pelo brasileiro Walter Salles (“Diários de Motocicleta”) com base no cultuado livro de Jack Kerouac. Tem dado razoavelmente certo: Kristen está angariando, pouco a pouco, elogios da crítica, e provando que desempenhos medíocres estão mais relacionados às limitações do papel do que da atriz.
“Corações Perdidos” não foi um estouro nos EUA, mas a recepção foi favorável e rendeu à atriz o seu primeiro prêmio sério de interpretação – no Festival de Milão. Kristen ficou com o papel de uma stripper sem perspectivas que é acolhida por um casal que ainda lida com a perda da filha – este interpretado pelos veteranos James Gandolfini (o chefão da máfia de Nova Jersey na série “Família Soprano”) e Melissa Leo (recém consagrada com o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “O Vencedor”). Uma oportunidade e tanto.















Leo, cujo gênio difícil é notório nos sets de filmagem, foi a solicitude em pessoa ao se referir a Kristen. “Ela tinha 18 anos quando filmamos isso, jovem demais pra saber de todas as coisas que ela já sabia”, comentou a atriz. “Kristen quer aprender a trabalhar em diferentes tipos de filmes. Ela não acredita que sabe tudo. Ela não vai estar sempre presa a esse personagem que interpreta na ‘Saga Crepúsculo’. Ela vai fazer uma escolha para sair dessa prisão. E isso é um ator, uma estrela de cinema”, afirmou, por fim.
A penca de elogios é endossada pelo diretor de “Corações Perdidos”, Jake Scott, filho de Ridley. Ele afirma que a performance de Kristen em “Na Natureza Selvagem” (2007), onde a moça foi dirigida por Sean Penn, foi o que lhe convenceu de que ela era capaz de sustentar papeis complexos. Jake, que conheceu a atriz antes do “boom” da “Saga Crepúsculo”, garante que a fama crescente em nada lhe modificou. “Ela ainda é Kristen para mim – a garota do Valley ótima para assistir filmes e passar um tempo junto”, disse.
Essa informação não soa surpreendente: o jeitão de poucas palavras, bem “na dela” de Kristen pode ser motivo de gozação, mas certamente a diferencia de outras jovens estrelas em ascenção que não fogem da exposição.
Enquanto o astro pop Justin Bieber compartilha cada pensamento que lhe ocorre pelo Twitter, Kristen é reservada ao extremo. Entrevistá-la significa ouvir uma infinidade de “hum”, pausas longas e respostas vagas que são um verdadeiro suplício para os jornalistas. Até sobre o possível romance com Robert Pattinson, seu par na “Saga Crepúsculo”, ela (e ele) tem sido discretíssima. “Tenho sempre que responder a mesma pergunta, de novo, de novo e de novo. E não é a redundância que me incomoda. É que eu nunca tenho uma resposta”, soltou Kristen, na rodada de divulgação do drama indie.















Dakota Fanning, que dividiu a cena com Kristen tanto na “Saga Crepúsculo” como em “The Runaways”, cresceu acostumada à presença da mídia e declarou que, após um tempo, parou de resistir à tentação dos paparazzi e afins. Mas aponta que a amiga é muito diferente. Kristen assume que isto é um problema e já se acostumou a passar por antipática. “Amo meu trabalho e, justamente por isso, eu preciso protegê-lo”, disse, como sempre em tom enigmático.
Kristen se articula com uma perspicácia que os detratores não lhe atribuem: quanto mais exposto está o ator, mais difícil é para o público enxergá-lo camuflado em um personagem.
Interessante é notar, também, que, por baixo da mítica de sua figura, Kristen tem a aparência da “garota da casa ao lado” e, portanto, cai como uma luva em papeis comuns – mesmo que ela própria esteja muito distante da normalidade. No caso de “Corações Perdidos”, Stewart garante que tem pouco da personagem em si, mas que conseguiu se identificar com a stripper, que faz as vezes de narradora no livro em que o filme se inspira.
“Meus agentes diziam ‘Todo mundo quer esse papel. Kristen, você tem que ler esse roteiro’, e, no começo, não queria participar de algo que sexualiza garotas jovens e as coloca na posição de uma heroína”, revelou. “Então li o roteiro e vi que era o oposto disso”, completou, louvando a relação que sua personagem estabelece com o de patriarca vivido por Gandolfini.
E Kristen parece levar a sério a carreira de atriz. Para se dedicar às artes dramáticas, ela deixou passar sua data de ingresso na faculdade – mas tem noção de que seu status de estrela lhe garantiria uma vaga em qualquer universidade renomada em que se inscrevesse. Ainda assim, cultiva, por exemplo, o interesse pela escrita, com inclinação à poesia. “Escrever é algo em que você pode se treinar para melhorar e se conhecer melhor. Isso é muito intimidante, e algo que eu certamente sempre farei”, afirmou.
Sorte a dela: “A Saga Crepúsculo” lhe garantiu certa autonomia profissional e financeira, para que com sua conclusão – “Amanhecer”, que será dividido em dois filmes diferentes -, possa se dedicar a outros interesses e projetos pessoais. A mãe da atriz, Jules Mann-Stewart, escreveu e está prestes a dirigir um longa (“K-11″) que terá Kristen como protagonista – no papel de um transexual!
Ao mesmo tempo, ela já arranjou uma nova franquia em potencial para financiar seus próximos atrevimentos independentes. Kristen interpretará Branca de Neve em um novo longa sobre a heroína dos contos de fada, que pode ser desdobrado em uma trilogia.
Em cinema comercial ou de vanguarda, uma coisa parece certa: muito se ouvirá dizer sobre Kristen Stewart nos próximos anos. Mesmo que ela se recuse a dizê-lo por si mesma.

Leia Mais ►

Nova Temporada de Malhação Promete Inspiração em Lost e Crepúsculo

Sabe aquela sensação de “como é que isso pode ter ALGUMA CHANCE de dar certo?” Então, nada pode descrever melhor a primeira impressão sobre como deve ser a nova temporada de Malhação na Globo.Prometendo uma mistura de Crepúsculo e Lost, os novos capítulos da novela juvenil vão ao ar a partir de setembro.
A aposta em tramas com um quê de sobrenatural acompanha a nova fase, que pretende explorar o universo da internet, através de jovens de diversas classes, que possuem um relacionamento online. ”Malhação mantém a abordagem do universo jovem, das relações dos jovens com os pais e amigos. Mas a nova temporada vai ter uma pegada de aventura misteriosa. Vai se aproximar muito de Crepúsculo, alguns personagens terão intuições. Serão mistérios sobre coisas incompreensíveis, mas que deixam rastros. Teremos personagens muito curiosos, que seguem pistas. Então, haverá pitadas também de Lost“, declarou José Alvarenga, diretor de núcleo da Globo, em entrevista publicada pelo colunista Daniel Castro.
E é aliada a essa mistura inovadora, que as redes sociais também vão ganhar destaque. Desenvolvida por Ingrid Zavarezzi (Beijo, Me Liga), o novo ano vai explorar, com um certo atraso, os relacionamentos criados pela web. Contando até mesmo com a estratégia de manter perfis dos protagonistas no Twitter, por exemplo, para que o público possa acompanhar suas mensagens em tempo ‘real’.

Leia Mais ►

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Escola usada no filme "Crepúsculo" é demolida nos EUA


Uma das locações mais famosas usadas no filme "Crepúsculo" foi demolida neste mês, de acordo com a agência Associated Press.A fachada da Forks High School, que acabou virando ponto turístico para vários fãs da saga, foi demolida para dar lugar a uma nova escola.De acordo com a agência, os fãs tentaram arrecadar fundos para salvar a antiga fachada, mas falharam em arrecadar os US$ 287 mil necessários.

Leia Mais ►

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Feliz aniversário Edward Cullen!!





Hoje é dia de festaaaaa \o/ … Nosso lindo, amado e idolatrado, vampiro mais sexy do mundo, Edward Anthony Masen Cullen, completa hoje, 20 de Junho de 2011, seus 110 aninhos de pura eternidade. 
Leia Mais ►

Edward Cullen realmente existiu



Edward Cullen realmente existiu, mas não em forma do nosso vampiro favorito, é claro! Trago essa foto do túmulo de Edward Cullen humano, que nasceu em 1905 , faleceu aos 67 anos e além de tudo era casado com uma mulher chamada Eliza. Pura coincidência não é?!

Leia Mais ►

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Diretora de Crepúsculo pode leiloar cama onde Pattinson e Kristen trocaram o primeiro beijo





Quando estava escolhendo o elenco para Crepúsculo, o primeiro filme da saga criada porStephenie Meyer, a diretora Catherine Hardwicke pediu para que Robert Pattinson e Kristen Stewart representassem uma cena de beijo, em uma cama.



E agora a tal cama, uma verdadeira relíquia para os fãs da franquia, pode ir a leilão. De acordo com o site Hollywood Life, Hardwicke está pensando em vender a peça e doar o dinheiro para aStep Up Women’s Network, uma entidade beneficente que ajuda garotas pobres a concluir o ensino médio e cursar uma faculdade.


Ainda segundo o site, a diretora esteve no Inspiration Awards, promovido pela entidade no último dia 10, e ali revelou que ainda tem a cama, onde os futuros intérpretes de Edward e Bella se beijaram pela primeira vez.


A primeira parte de Amanhecer, o encerramento da saga, estreia no próximo dia 18 de novembro. A segunda e última parte chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012. Ambas são dirigidas porBill Condon.
Leia Mais ►

domingo, 12 de junho de 2011

Linha de beleza inspirada na saga Crepúsculo será lançada


O casal mais famoso das telinhas está prestes a virar uma linha de produtos de beleza. (Reprodução

O casal mais famoso das telinhas está prestes a virar uma linha de produtos de beleza.
Os fãs da saga Crepúsculo que tanto amam os personagens dos filmes e que sonham em se parecer com eles, podem dar pulos de alegria.

Vazou a informação de que os produtos que foram usados para compor os personagens durante os sets de filmagem dos filmes, serão lançados numa edição limitada em outubro.

Cada item da linha virá com um tutorial mostrando como criar o estilo de cada personagem. E é claro que isso tudo virá repleto de fotos dos amados personagens.

Eis os produtos:

Babyliss para fazer as ondas dos cabelos da Bella. Este produto virá com uma foto de Kristen Stewart na embalagem.

Chapinha para conseguir o estilo do cabelo do Edward. E obviamente, para felicidade das fãs, virá com embalagem com uma bela foto de Robert Pattinson.

Modelador para fazer o estilo dos cabelos de Alice e Esme. Não se sabe se a embalagem terá fotos de Ashley Greene ou Elizabeth Easer.

Bobs de cabelo para copiar as ondas de Rosálie -  Nikki Reed estará na embalagem do produto.

Secador - Com foto do casal Bella e Edward na embalagem.

Fontes dizem que o primeiro produto a ser lançado para venda será a chapinha com o rosto de Edward na embalagem.

Se todos estes produtos farão com que os fãs da saga fiquem tão lindos quanto os personagens, não se sabe, mas com toda certeza será um grande sucesso de vendas.
Leia Mais ►

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Kristen Stewart já cozinhou para o elenco


A atriz contou que já cozinhou para cerca de vinte pessoas da produção da saga Crepúsculo

Da Redação
Se o ditado que afirma que homem se conquista pelo estômago estiver certo, existe uma possibilidade muito grande de sabermos como começou o suposto romance entre Kristen Stewart e Robert Pattinson.
De acordo com o Showbiz Spy, Kristen é uma excentele cozinheira, e até já preparou pratos para todos no elenco e produção da sagaCrepúsculo. Quem se gabou do feito foi a própria atriz:
Eu cozinhei para 20 pessoas. Tínhamos bifes então eu deixei eles marinando. Eu comecei a cozinhar às 14h e todos amaram. Fiquei muito feliz comigo mesma, contou Kristen.
Leia Mais ►

Nikki Reed de Crepúsculo anuncia casamento


Atriz interpreta a personagem Rosalie Hale na Saga Crepúsculo; Nikki está noiva de Paul McDonald


Da Redação
Os Paparazzi
Paul McDonald e Nikki Reed noiva casamento (Foto: Divulgação)
Paul McDonald e Nikki Reed: noivos
A atriz Nikki Reed está noiva de um dos participantes do programa "American Idol". Nikki Reed é famosa no Brasil por participar dos filmes da Saga Crepúsculo. Nikki Reed é Rosalie Hale no romance de vampiros que conquistou os adolescentes do mundo inteiro. 

A revelação de que o casamento está próximo aconteceu na premiação do MTV Awards 2011, onde Nikki Reed apareceu com um anel de diamante, de noivado, ao lado de Paul McDonald. 

Paul McDonald e Nikki Reed ficaram noivos após o término do American Idol. Nikki foi questionada por jornalistas se iria se casar com Paul McDonald. A atriz respondeu: "É ele!". Nicole "Nikki" Houston Reed tem 23 anos de idade, e é atriz e roteirista nos EUA. Ela participou da série The O.C., na televisão, interpretando Sadie Campbell. Na Saga Crepúsculo, participou dos filmes Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer Parte 1

Recentemente, em entrevista à Revista "People", Nikki deixou uma declaração de amor ano noivo Paul McDonald: "Eu nunca tinha encontrado alguém como ele. Um pessoa de coração bom, com uma boa família e tão verdadeira". 

Paul McDonald, ou William Paul McDonald, tem 26 anos de idade. Ele ganhou fama ao participar do programa American Idol em 2005. Desde então canta na banda "Hightide Blues", hoje chamada de "The Grand Magnolias". 
Leia Mais ►

domingo, 5 de junho de 2011

Veja o esperado primeiro trailer de A Saga Crepúsculo: Amanhecer


Chegou na internet o primeiro e aguardado trailer de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″. O vídeo mostra diferentes personagens recebendo o convite para o casamento de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). Enquanto alguns ficam felizes, outros, como Jacob (Taylor Lautner), não gostam nada da notícia. Há também algumas cenas do casal curtindo a lua-de-mel no Rio e de Bella descobrindo sua gravidez.No último capítulo da “Saga Crepúsculo”, que será adaptado para o cinema em duas partes, a jovem Bella Swan finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen, mas, ainda humana, engravida e dá a luz a uma menina, que é meio humana e meio vampira. Isso causa a ira dos Volturi, que consideram o nascimento um desrespeito à lei e partem para Forks com o intuito de destruir os Cullen.A primeira parte de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2011 e a “Parte 2″ no dia 16 de novembro de 2012.




A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1






Leia Mais ►

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fim de Crepúsculo: Taylor Lautner fala sobre emoção


O elenco da saga Crepúsculo já terminou de filmar cenas do último filme da franquia,Amanhecer. Taylor Lautner, por exemplo, já está trabalhando para divulgar Abduction, seu novo filme.

Mas é claro que o assunto da saga vampiresca sempre vai surgir. Segundo oDaily Star, Taylor contou como foi terminar a filmagem, e esse cenário incluiu algumas lágrimas:

No meu último dia eu fiquei emocionado. Para ser honesto as pessoas choraram. Eu estava muito chateado, mas acho que a maior surpresa foi a Kristen [Stewart, intérprete de Bella].

Leia Mais ►

Novo livro de Stephenie Meyer, de "Crepúsculo", biografa todos os seus personagens


Os fãs podem até achar que já sabem muito a respeito da saga romântica sobre o relacionamento entre vampiros, lobisomens e mortais criada pela escritora americana Stephenie Meyer. Mas, como a autora de 116 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo faz questão de dizer, há ainda muita coisa não revelada sobre a saga Crepúsculo.

Por isso, ela, que já deu por encerrada a série literária de maior sucesso depois de Harry Potter, não larga o osso que lhe rende posição garantida na lista dos best-sellers e um salário anual de quase US$ 50 milhões, segundo a Forbes.
Enquanto não colhe os frutos de mais um filme da franquia - Amanhecer - Parte 1, que teve cenas gravadas no Rio e estreia dia 18 de novembro -, Stephenie lança mais um sucesso certeiro. 

Trata-se de Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado (Intrínseca/R$ 50/560 páginas), uma referência definitiva e muito completa sobre a saga vampiresca publicada em 50 países.

O livro, recheado com cerca de 100 fotos e ilustrações coloridas, impressiona, de fato. Com biografia para absolutamente todos os personagens da saga, a obra traz detalhes muito bacanas sobre a vida pregressa deles, extras dos livros, árvores genealógicas de humanos, vampiros e lobisomens e até detalhados mapas de Forks, onde vivem Bella e os Cullen, e da reserva dos Quileutes, onde mora Jacob Black e seus amigos. 

Descobertas
“Sempre me admira a quantidade de questões que os leitores levantam a respeito do universo da saga. Minha expectativa é ter conseguido reunir informações o mais detalhadas possível, inclusive a história pessoal de alguns personagens. Quero que os fãs  achem que valeu a pena esperar”, diz a autora.
Conhecer mais detalhes sobre certos personagens é um prazer.  Exemplo disso é saber sobre Alice Cullen, que vivia no Mississipi com os pais e uma irmã. Ainda na infância, começou as premonições que se tornariam sua marca depois de vampira. Mas, isso assustou tanto sua família que eles a internaram num hospital para doentes mentais. 

Foi lá onde o vampiro que se tornara seu amigo a mordeu - para protegê-la, na verdade, de James, o vilão que persegue Bella no primeiro livro. Nada disso é revelado na saga Crepúsculo. “Queria muito que Alice fosse de verdade. Adoraria ter uma amiga assim!”, revela Meyer.

A autora vive dizendo que não consegue trabalhar sem música. Por isso mesmo, ela resolveu matar a curiosidade de seus milhões de leitores divulgando a extensa trilha sonora que a inspirou no processo de concepção e escrita dos quatro livros da saga e mais o posterior A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. 
roqueira  Por este capítulo, percebe-se que a autora tem um gosto musical bem pop, pautado, sobretudo, pelo rock. Veja o que ela ouve:  Travis, Radiohead, Coldplay, Linkin Park, Dido, My Chemical Romance, The Vines, Foo Fighters, Magic Numbers, Placebo e, reinando absoluta com muitas citações,  Muse, a banda favorita de Stephenie. 

Certamente, quem leu os livros da saga se perguntou de onde a autora tirou tanta informação sobre carros. Sim, porque até os não simpatizantes do assunto reconhecem que as descrições automotivas são impecáveis. 
Ela diz que aprendeu a gostar de carros por causa do irmão Jacob Morgan, que, fanático por veículos, a orientou até mesmo na escolha do melhor carro para cada personagem. Acompanham os textos ilustrações dos possantes, ficha técnica e detalhes mil.
Leia Mais ►

Qual o segredo do sucesso da saga 'Crepúsculo'?


Muitos se perguntam qual é o segredo do sucesso da franquia 'Crepúsculo', adaptação cinematográfica dos livros deStephenie Meyer.
O primeiro filme da franquia, dirigido porCatherine Hardwicke ('Aos Treze'), chegou aos cinemas massacrado pela crítica especializada, o que geralmente significa fracasso absoluto nas bilheterias.E justamente o oposto aconteceu, em um inexplicável fenômeno. As bilheterias mundiais somaram incríveis US$ 392 milhões, transformando-o no sétimo filme mais visto nos cinemas em 2008.

'Crepúsculo' foi a primeira obra publicada pela autora Stephenie Meyer, que depois criou mais quatro livros da série, sempre mais sucesso a cada um. "Como uma escritora de primeira-viagem, não tinha a menor idéia do que seria normal", diz ela. "Eu ainda não sei. Eu não tinha expectativas. Eu fui inicialmente abordada sobre o filme antes do livro sequer ser lançado. Eu não esperava ouvir nada sobre o livro até que ele estivesse nas prateleiras...".
Ou seja, nem a autora imaginava o fenômeno que a série se transformaria. Conforme Meyer continuou a adicionar volumes à sua série de livros, a Summit Entertainment se interessou pela idéia de desenvolver a saga em uma série de filmes. "A idéia de uma fantasia sobrenatural como pano de fundo uma grande e trágica história de amor é uma grande combinação. Se juntarmos a isto uma série de livros mais vendidos, e os fãs já conectados aos personagens, temos realmente uma boa base para conquistar até o público que não conhecia 'Crepúsculo'", revela.
Porém, enquanto a franquia segue sua trilha de sucesso, seus astros não conseguem manter o mesmo feito em seus novos filmes.
A protagonista Kristen Stewart tira as horas vagas para se dedicar a produções menores, que consequentemente afundam comercialmente. Após ser cataputada ao sucesso, a atriz estrelou 'Férias Frustradas de Verão' (que arrecadou US$ 16 milhões nos EUA) e 'The Runaways - Garotas do Rock' (US$ 3,5 milhões). Atualmente, se dedica a 'Branca de Neve e o Caçador', com Charlize Theron.
Robert Pattinson teve um pouco mais de sorte nas bilheterias, mas não conseguiu se fixar como galã. Ele estrelou os longas 'Água para Elefantes', que arrecadou medianos US$ 53 milhões, e 'Lembranças', que decepcionou com US$ 19 milhões. Não empolgou.
Quem tenta a sorte agora é Taylor Lautner, que tem sido aposta em Hollywood e supostamente ganha US$ 7 milhões por filme. Seus próximos lançamentos incluem 'Sem Saída' e 'Incarceron'. Será que vai?
Se o segredo do sucesso da franquia não está em seu elenco, também não está em seus diretores. Após dirigir o primeiro filme, Catherine Hardwicke foi dispensada pela Summit, e se dedicou à versão moderna de 'Chapeuzinho Vermelho', 'A Garota da Capa Vermelha'. Apesar de ter um elenco interessante, o longa afundou nas bilheterias, arrecadando míseros US$ 37 milhões.
Talvez o sucesso possa estar na história, um clássico clichê. A autora inova ao mostrar uma família de vampiros 'vegetarianos', que não dormem em caixões, caminham a luz do dia, convivem pacificamente com os humanos e onde cada um possui um talento especial, como ler pensamentos, ver o futuro e ter a habilidade de manipular os sentimentos das pessoas que estão próximas. Meyer narra esta história de amor entre uma mortal e um vampiro do ponto de vista de Isabella. Seus medos, suas dúvidas, suas emoções diante de Edward. Um Romeu e Julieta moderno.
É difícil decifrar o que transformou a franquia em um fenômeno moderno, com uma engajada legião de fãs no mundo todo. E mesmo os mais céticos sabem que a saga promete gerar novos frutos, e muitos, muitos milhões para os cofres da Summit.
Após 'A Saga Crepúsculo - Lua Nova' (US$ 709 milhões mundialmente) e 'A Saga Crepúsculo - Eclipse' (US$ 698 milhões mundialmente), duas sequências ainda prometem agitar os cinemas: 'A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte I e II', que estreiam em 18 de Novembro de 2011 e 16 de novembro de 2012, respectivamente.
A Summit Entertainment estima arrecadar em torno de US$ 1,2 bilhão mundialmente com os dois filmes.
E quem pensa que a franquia está chegando ao fim, está muito enganado: A Summit já planeja a adaptação de 'A Breve Segunda Vida de Bree Tanner', primeiro livro com material inédito da 'Saga Crepúsculo' lançado após 'Amanhecer', e segue outra visão da história que corresponde ao terceiro volume da série, 'Eclipse'. Nele, Stephenie Meyer apresenta a história da recém-criada vampira que desperta questões sobre a futura vida de Bella. Transformada para ser uma máquina de matar e destruir os Cullen, Bree mostra a sua visão sangrenta e sedenta da história.
'A Hospedeira', primeiro livro da autora pós-'Crepúsculo', também será adaptado para as telonas, estrelado por Saoirse Ronan ('Hanna', 'Um Olhar do Paraíso') e dirigido por Andrew Niccol ('O Senhor das Armas').
Por fim, o segredo do sucesso de 'Crepúsculo' continua um enigma, mas até os que abominam a franquia tem que admitir seus incríveis feitos e seu sucesso inigualável. 'A Saga Crepúsculo' é um dos maiores fenômenos modernos.

Leia Mais ►